quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Caça Looks

Oiiiiiii! Hoje é a estréia do nosso 'Caça Looks'.
Essa tag funciona assim: Escolhemos um lugar e procuramos pessoas que chamem atenção pelo que elas estão vestindo e é você quem decide se elas erraram ou acertaram no look, o que ficou legal ou não, tudo com o devido respeito.

O lugar escolhido foi a Fanor, já que faculdade é um local onde podemos encontrar pessoas com diversos estilos.

Confira os looks:

Vestido jeans de mangas fofas, rasteirinha básica com detalhe 'conversando' com a bolsa tansversal de cor clara


Vestido floral de mangas caídas com uma gladiadora curta de saltinho


Blusa pink fluorescente com top verde neon, saia preta cintura alta e bolsa transversal pink escuro

Calça jeans azul e batinha bege de duas camadas

Regata branca com corpete jeans e shorts xadrez colorido

Calça preta social com blusa manga comprida de listras e lenço oncinha

Blusa preta de mangas fofas e calça jeans esverdeada


Agora o(a) juíz(a) é você ! Solte o verbo aí nos comentários dizendo o que achou.


Muito obrigada a todas as meninas.Lembrando que cada um tem seu estilo, e como mesmo diz aquela frase da Coco Chanel: " A moda sai de moda, o estilo jamais."

Ps.: Os rostos mostrados foram autorizados.
Beijos,
Talita Cavalcante
Jornalista de Moda

5 comentários:

Jéssica Santiago. disse...

Bom, posso começar? Vou começar!

1- Gostei muito desse vestido, ta basico e confortavel para assistir aula e ao mesmo tempo ta chique, ela poderia da faculdade mesmo ir ao cinema ou passear.

2- Esse vestido ta muito fofo, mas com certeza naõ ficaria bem em mim porque sou mais cheinha, já nela ficou bonito por que ela tem o corpo legal. A sandalia também a-ha-sou, mas eu preferiria uma sem saltinho!

3- Achei muito linda essa roupa, ta tipo.. uma bagunça de cores :) E ficou legal 'kkkk

4- Bonita roupa, ta basica e confortavel, eu acho!

5- Essa roupa merece um comentario especial.
'' Bem vindo a originalidae do estilo '' Arrasa Larissa!!

6- Amei, amei, amei essa blusa o cinto.. TUDO!

7- Essa blusa é linda, mas essa modelo sei não 'kkk to brincando. Ficou perfas o seu look amiga!

Adorei essa sessão nova!

Lana Coelho disse...

Vou imitar a Jeh... hehehe

1 - Adorei, mas como sou baixinha prefiro um saltinho pra usar com esse modelo;

2 - Nela ta legal, mas em mim não daria muito certo... por causa do busto (hehehe);

3 - Adoro cintura alta, valoriza demais o corpo;

4 - Jeans cai bem com tudo né? É básico, casual e indispensável;

5 - Estilosa como sempre heim Larissa? Adoro corpetes... dão mais volume onde é necessário e inibem o que precisa ser disfarçado... eles dão uma sensualidade extra;

6 - Cinto é um acessório super em alta... dão um toque todo especial;

7 - O mais ridículo de lindo... hhehehe... ta pronta pra qualquer horário é só pesar um pouco mais na maquiagem pra noite.

O melhor de tudo é que todas arrasam do seu jeito, com suas particularidades.

E vc minha flor tah arrasando com o blog... to amando seus posts *,*

Bianka disse...

Bom eu não entendo muito de moda mas vou comentar mesmo assim, me desculpe se errar em alguns looks.

1-Eu adoreiesse vestidinho jeans, muito bonito dá até pra pegaar um cineminha ou umaa saidiinhaa com os amigos no fim da tarde.

2-Amei esse vetidinho dela, se ela usasse uma sandalia meno fechada e com um saltinho ficaria muito mai bonito.

3-Aii eu aei esse look dela, eu amo saia sintura alta e as cores qe ela escolheu ficou perfeito.Eu amei.

4-Esse look dela está bonito mas eu acho qe ela não acertou nas cores, mesmo assim ficou muito bonito.

5-Esse corpete jeans não combinou muito com o short, mas ficou diferente e boito.

6-Eu amei ese look dela, valoriou o corpo dela.

7-Eu ameei, eu acho super charmosa essas mangas fofas,e entá super na moda e deu supeer bem com essa calça jenas.

É isso ai,Tô adorando o blog.
Bjaõ ;*

Anônimo disse...

Amei o look 1 e 7. Conta as marcas de cada uma.

Anônimo disse...

Gostei : 1,4,7 !