sábado, 28 de agosto de 2010

:O

Olha o tamanho do vestidinho preto que a atriz Jessica Alba tava usando em um ensaio fotográfico em Los Angeles, nos EUA, fala sério, muito curto, tão curto que deixou à mostra parte do bumbum dela.

E pra vocês, queridas leitoras, fica a dica: Tomem sempre cuidado com o comprimento do vestido, pois mostrar além do permitido não deixa ninguém sexy, pelo contrário, acaba se tornando vulgar.

Beijinhos,
Ingridy Holanda

2 comentários:

Jéssica Santiago. disse...

Não tem aquele velho ditado que diz '' se abaixar dimais as calças aparecem'' sei lá se é assim.. enfim, no caso dela, nem se abaixar ela precisou!! kkkk!


Ps: É é, a Ingridy arrasa!!!

Lana Coelho disse...

Adoro os curtinhos, mas assim tb é demais nè?!
Não precisa mostrar tudo pra mostrar o que tem... eita foi profundo.. ahuahuahauhau