domingo, 29 de agosto de 2010

Sacolas Retornáveis



Meninas, a dica de hoje é super especial, pois além de estar na moda, ajuda na preservação do meio ambiente. São as sacolas retornáveis, que não são necessariamente fabricadas com matéria-prima ecológica, mas por serem sacolas que podem ser reutilizadas, acabam contribuindo muito para a diminuição de sacolas plásticas jogadas na natureza, tornando-se uma aliada perfeita para preservação ambiental. Inclusive muitos super mercados já aderiram a essa moda e até oferecem descontos para os clientes que levarem suas sacolas retornáveis. E o mais bacana de tudo isso é que elas são super fashion, você pode brincar com as estampas, abusar das cores e ainda fazer de uma simples ida ao mercado um verdadeiro desfile de estilo. Então é isso, espero que vocês tenham gostado, eu A-M-E-I e já comprei a minha!

Beijinhos,
Ingridy Holanda

3 comentários:

TALITA CAVALCANTE disse...

AHASOOOU na dica Ingridy! Amei essa onda das sacolas retornáveis, super dica. Ps.: Tá linda nas fotos! ;***

Lana Coelho disse...

Onde tu comprouuuuuuuuuu??? Ou foi vc quem estilizou? Tão linda... eu quero!

P.S: Cadê aquela Ingridy que eu conheço? MelDeus é outra pessoa... tah mais linda ainda!
:*

Alex Abreu disse...

Uou, acho super digno unir moda com conscientização ambiental. São nesses pequenos atos que o mundo consegue respirar melhor, e todo mundo fazendo sua parte já é algo grandioso!

Pagabéns donas do Blog rs.
Adorei \õ/
Bjs :D