segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma cor em cada mão, e várias cores em uma só!

São elaaaaas! As unhas coloridas que já há algum tempo fazem sucesso e não saíram de moda, pelo contrário, fazem a cabeça, ou melhor, as mãos da mulherada de todas as idades e estilos.

Foto: Talita Cavalcante

Bom, diante disso, resolvi postar uma entrevista que Glorinha Kalil, consultora de moda, concedeu  ao Fantástico, onde esclarece algumas dúvidas sobre esmaltes coloridos.

Combina para sair à noite ou tem alguma restrição?
Gloria Kalil: Não tem restrição nenhuma, é pra noite mesmo. Em uma festa mais formal, em uma ocasião em que você vai encontrar pessoas de trabalho, eu aconselho que você use uma cor mais neutra.

Fica bom usar cores diferentes nas mãos e nos pés?
Gloria Kalil: Antigamente, era um clássico. A gente tinha que usar quase que obrigatoriamente mão e pé igual. Hoje, não. Antes, o esquisito era não combinar, mas hoje o esquisito é combinar.

É preciso combinar o esmalte com a roupa ou com os acessórios?
Gloria Kalil: É mesma coisa que sapato e bolsa. Sapato e bolsa não têm mais que combinar. Eles têm que ficar ali por perto, mas nada muito combinadinho, com cara de conjuntinho. E com a unha é a mesma coisa.

Esmalte verde combina com qualquer roupa?
Gloria Kalil: Combina. Uma pessoa que põe esmalte verde tem que esquecer a cor da roupa. O que não deve fazer é usar verde na mão e no pé. Se pôs o verde na mão, você põe uma cor neutra, bege, um transparente, no pé.

A terceira idade tem o direito de usar e abusar dessas cores que estão na moda?
Gloria Kalil: Pode, mas tem que combinar com o estilo da pessoa.

Quem sabe, sabé né? E Glória Kalil sabe t-u-d-o de moda!
Então se você leitora tinha alguma dúvida quanto ao colorido das unhas, espero que tenha se esclarecido. Qualquer outra dúvida envie para zipperti@hotmail.com ou solta o verbo aí nos comentários \o/



Beijos,
Talita Cavalcante

2 comentários:

Lana Coelho disse...

Adoro as unhas louboutin, inpiradas no estilista de mesmo nome... qualquer dia desses faço unha de porcelana só pra usar... elas são perfeitas!!
Posta aê migahhhhhhhhh...
Bjo!

Jéssica Santiago. disse...

Gostei desse modelo de esmalte, mas gosto mais da unha de uma cor só com aqueles esmaltes focos :)