segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Get up man: Boyfriend!

Oii meninas, semana começando mais uma vez... éééé!
Bom, o assunto de hoje, como diz o título, é sobre o estilo boyfriend que está com t-u-d-o! Eu sei que elas já estão circulando faz um tempinho, mas gente, moda não sái de moda, nunca é tarde para usar, comentar, falar, criticar, enfim, moda é hoje, amanhã e sempre, hehe!

Então seguinte, o que vocês acham dessas famosas peças? Elas geralmente tem a forma mais larga e bem grande, e não são todas as mulheres que conseguem usá-las de uma maneira bacana, tem que ter cuidado na hora de combinar com outras peças do seu vestuário. Uma regatinha básica ou uma blusinha mais "mulherzinha" cái super bem.

Eu tenho a minha boyfriend que o meu amor me deu de presente, mas obs.: não era dele, há =]

 

Gostaram né? Comenteeeeeeeem.
Até a próxima, onde eu farei um tutorial ensinando como fazer uma autêntica boyfriend com a calça do seu namorado, marido, irmão, pai, enfim... aguardem. o/

Dica do @MarceloSMelo

Beeeijos boyfriendianos,
Talita Cavalcante

3 comentários:

M.S.M disse...

Ótimo publicitário de plantão dando idéias aqui, gostei de ver, eu acho massa essas calças, mas tem mulheres que usam umas coisas que parece outra coisa mas, enfim...Gostei do estilo!

Alex Abreu disse...

Acho tão legal essa meninas querendo usar nossas roupas, temos tantas opções sabe kkkkkkk.

Mais como sempre, tudo cai bem num corpo feminino.
Boa Talitaaaaa, Get Up MAN! kkkk

meuinfinitoparticular-fernanda disse...

Oi Talita!!!
adorei sua calça..rsrsrs
Doida para ver o tutorial da calça que vc vai fazer..rsrsrs
Bjokaass linda:)