quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Get up man!

Por isso que eu amo a moda né gente.. por suas inúmeras possibilidades. Provando que estilo pode ser encontrado em qualquer lugar e de diferentes formas, surgiu a idéia de como usar roupas masculinas e fazê-las legais em uma mulher. Então fui eu dar uma vasculhada no closet do meu namorado e bolei um look bem bacana.



Misturei uma blusa de mangas compridas de estampa xadrez (ficou mais parecido com um cardigã), com uma camisetinha básica e um shorts jeans desfiado, e a sapatilha? *-* um charme!

Essa roupa ficou lindinha, diferente e super casual, pronta para ir ao shopping fácil fácil!

Usei:

camisa: Riachuelo - (do namorado)
regata: acervo pessoal
shorts: ellus
sapatilha: sonho dos pés
cinto: comprado na feira da sé (maraca's fashion)

E para completar...


essa vai ser a nossa nova tag! Viu alguma peça de roupa no closet do seu namorado e achou que ficaria bacana em você? Envia uma foto para mim no zipperti@hotmail.com e apareça aqui no Get up man!


Vamos lá meninas, vamos provar que até nisso nós damos conta do recado, hahahaha



Xoxo,
Talita Cavalcante!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ameeeei *.*
adoro o que podemos fazer com qualquer peça,
pena que não tenho namorado para pegar as blusas dele, darei meu jeito, haha!

Gostei da idéia apresentada e trarei para minhas idas ao shopping e faculdade esse look.

Adoro suas postagens,
estava sentindo falta de novos post’s e idéias.
Continua postando eu adoooooooooooro.
Vanessa.

Anônimo disse...

Amei a dica da make...e vc está cada dia mais antenada com tudo. Adoroooo !!!!
Karla-cunhadinha.

Anônimo disse...

Ei estou sabendo....Estágio no BNB, parabéns !!!
O blog está demais, super diversificado, tendências e dicas dentro da linguagem certa. Paris à Maracas fashion....isso é moda!!!
Karla-cunhadina.