domingo, 12 de setembro de 2010

Sessão Cinema!

A dica de cinema de hoje é, claaaro, de uma comédia romântica super fofis. Eu sei que esse filme já faz algum tempinho que saiu de exibição no cinema, mas mesmo assim não deixa de ser perfeito!

Plano B é uma ótima pedida para quem curte ficar em casa e rir bastante com as comédias do amor, e ao contrário do que muitos pensam, esse gênero (comédia romântica), não é só para mulherzinha, os homens também podem super curtir!

Aí vai a sinopse para vocês:

Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

Fica a dica. Prepare aquela pipoca, coloca as pernas para o ar e se delicie com esse filme.


Beijos de cinema,
Talita Cavalcante

Nenhum comentário: