domingo, 19 de setembro de 2010

Troca troca

Genteee, olha a Nanda do
http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/ aí com o vestido que a gente trocou no dia do desapego, no melhor estilo girlie. Ai que linda, ficou perfeito o vestidinho nela, amei!

Ela usou esse look para ir ao niver do cunhado, no Cumbuco. Ficou super leve o look, pelo jeito ela gostou mesmo né? Que óootimo. Blogueira que, além de talentosa é super simpática. Eu super recomendo o blog dela, a cara de mulherzinha assim como nós, haha! Dêem uma passadinha lá ok?! Já terá minhas visitas diárias. 



A-HA-SOU demais.
Logo postarei também aqui os meus looks trocadíssimos.

E aí, o que acharam?

Beijooos para a já querida Nanda,
Talita Cavalcante

6 comentários:

Fernanda disse...

Oi meninas!!!! adorei o post!!!!
Muito Obrigada!!!!
O blog de vcs amei de paixão já esta na minha listinha de preferidos...rsrs em parte, adorei esse lance da caixa de musica e só musica bacana cara de blogueira som gostoso não conhecia esssas musicas!10!!vcs estãod e parabéns super atenadas!!!rsrsrs
Como faço para colocar caixa de musica no meu blog?Me ensina ?
rs
Bjsss e boa semana!!!!!

Carlinha disse...

Nanda é uma fofa mesmo

amei teu blog amore

bjoss

Lana Coelho disse...

Amei a composição inteiraaaaaaaaaa!
Lindaaaaaaaaaaaa!
:*

Lana Coelho disse...

Ainnnnnnnn adorei as músicas... passei o dia inteiro no teu blog só pra escutar.
Quando eu enjoar dessas eu te aviso pra vc renovar o repertório, tah? Brincadeira amoww..
Tah cada vez mais a sua cara!
Amo tu migah linda...
Como tah no emprego novo? Tah fazendo falta na Occiuzzi, viu?!
:*

TALITA CAVALCANTE disse...

Obrigada meninas! haha, pelo jeito a caixinha de música faz sucesso né!
Então, Nanda você pode colocar uma playlist acessando o mixpod.com Lá vc selecionará as músicas, depois é so adicionar aos elementos do blog! Beeijos

TALITA CAVALCANTE disse...

Lanaaaa, pode pedir sim, vou colocar músicas em francês só pra você, hehe!
Saudades da Ociuzzi.
Te amo! beeijos ;*