segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dica de hoje: Batons Coloridos

A geração gloss passou  (Marcio Mello)


Guarde aquele seu velho gloss e seu batonzinho básico, a dica de hoje traz algo bem mais irreverente. O assunto é: Batom. Que tipo de batom? Batons diferentes e tudo o que há de mais moderno.

Azul, laranja, verde, lilás, amarelo, roxo ou preto, a verdade é que essa tendência começou esse ano e será febre garantida até o verão de 2011. Com base em uma pesquisa que eu fiz junto ao meu conhecimento, vou dar algumas dicas de como usar essa tendência e arrasar por aí.

Primeiro, escolha aquela cor de batom que mais combina com você. Como assim? Já ouviu falar naquele ditadozinho que as cores refletem o nosso estado de espírito? Essa regra também se aplica aos batons, logo, a tonalidade dele deverá se adequar à sua personalidade. Valorize a harmonia do rosto.

                               

A cor nude é ótima para quem gosta de caprichar na maquiagem dos olhos. Adoro esse tom mais natural. Apenas procure o tom que mais combina com sua pele.


 Essa aqui é para iluminar mesmo. Só tome cuidado com o blush, deixe as maças do rosto mais apagadas. O laranja vai bem com quase toda tonalidade de pele.


Azul! Para quem gosta de ousar essa é a melhor opção, sem dúvida. Não é todo mundo que tem coragem de sair por aí desfilando um batom azul, mas não podemos negar que é completamente diferente de tudo.  


Agora sim estamos falando de irreverência. Se você já achava o azul bem fora do comum, o preto então nem se fala. Esse é para quem curte uma linha mais dark, punk ou rock. Definitivamente tem que ter muito estilo para apostar nessa cor, e só para constar, cai bem com todos os tons de pele também.

Se você é daquelas que gosta de ousar, essa é a sua vez!
Beijos de batons coloridos,
Talita Cavalcante

2 comentários:

Lana Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana Coelho disse...

Estilo muito diferente do meu, mas pra quem curte...
Ainda prefiro os mais clássicos: nude e tons de rosa...