quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E o Kiko? Xadrez X Listras

E aí pessoal, hoje o assunto está um pouco mais técnico. Xadrez combina com Listras? Tipo, tá todo mundo usando aqueles shorts em xadrez, mas fica legal usá-lo com uma blusa listrada? Bem, a regra geral é que não. Sabe aquela de poluição visual? É por aí. É que fica muita informação, fora que você corre o risco de ser confundido com o Agostinho, da Grande Família... 


Bem, mas eu disse que a regra geral é que diz isso. Mas, como toda regra tem a sua exceção, se você estiver mesmo afim de usar listras e xadrez a dica é a seguinte: Busque alguma maneira em que as estampas conversem entre si. As estampas tem que ter pelo menos uma cor em comum, e também não divergirem muito em relação ao tamanho – nada de listras muito grandes sendo que o xadrez é muito pequenininho.
Eu gosto muito de camisas em xadrez, acho que dá um ar meio intelectual, sei lá. E as listras verticais dão uma disfarçada na barriguinha, não que seja meu caso, claro...
Saudações técnicas...
Jonas Guedes, te já...

3 comentários:

Fernanda disse...

Adorei o post

Feh Lipe disse...

Putz! Não sabia que existia uma regra geral. Não que eu misturasse as coisas, mas a partir de agora sei mesclar direitinho. Vlw Jonas!

Jéssica Santiago. disse...

Claro né meu bem... não é o seu caso 'hahahaha Adorei o post... interessantissimo!