sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E o Kiko?


É pessoal, a convivência com essas garotas e suas aspirações fashionistas me levou a ler esse blog. Não só a ler, mas a gostar deste blog. Não só a gostar, mas a participar deste famigerado blog. 
 Pois é, estamos estreando hoje mais uma coluna: E o Kiko? Afinal o que nós homens entendemos de moda? É importante? Por quê? E por que não? O fato é que cada vez mais o assunto moda tem cercado as redondezas das rodas de bar, nem que seja aquele velho comentário de “Tua blusa tá massa, máh!”, ou “Onde você comprou esse boné?”. E, afinal de contas não é só a gente que gosta de uma mulher bem vestida e cheirosa. Então, bora mudar esse jogo? A partir de hoje vou fazer de tudo pra que a sua namorada deixe de escolher suas roupas! 
 E pra começar, que tal falarmos sobre estilo?
O visual de alguém traduz como a pessoa quer ser vista pelos outros. Dá dicas do que você gosta, preza ou acredita. Sim, é claro que mantendo as devidas proporções eu posso ter uma bela idéia de alguém que eu não conheço apenas dando uma conferida na beca.
Não é por isso que a gente tem que passar duas horas em frente ao espelho – como as nossas amiguinhas fêmeas. O homem é geralmente mais largado, veste o que estiver disponível, sem se preocupar com os outros. E, sinceramente, acho que deve ser bem assim, afinal a moda está aí para nos servir, e não o contrário.
Portanto a mensagem do dia é que sim, você pode usar aquela sua blusa dos Cavaleiros do Zodíaco, só dê uma olhada se não está com cheiro de mofo, beleza? Aliás, aproveita e dá uma bela conferida no seu armário pra ver se não tem nada mais que você queira ressuscitar. E o que não cara, passa pra frente porque gestos como este faz sempre qualquer um ficar na moda. Flw então!!

5 comentários:

M.S.M disse...

Faltou meus créditos nas fotos...kkkk....Mas foi por uma boa ação, afinal a moda contaminou geral, não é exclusividade feminina, as marcas estão fazendo a cada dia mais sucesso na moda masculina e as discussões de como se comportar com essa tempestade de estilos é bom para os dois lados, afinal vale sempre o bordão: Sou Feio, Mas Tô na Moda!! (Será?!?!)

Adauto Montenegro disse...

Gostei das fotos!

Jéssica Santiago. disse...

Amei, amei, amei essa nova tag que dá espaço para a opinião masculina... apesar dos pesares sempre é bom saber o que eles acham ( só de veeeeeeeeeeez em quando) 'hahaha! Adoro esse blog por que é completo! Beijo, me liga!!

Jasna disse...

Charlou filé... homem tem que se vestir direito também ^^

Ahellen Sáarah disse...

Adorei o Blog!Quem disse que os homem também não querem estar bem entre as gatinhas?!
Parabéns Pessoal!BeijOoos