segunda-feira, 11 de outubro de 2010

#EoKiko. Alongando a estatura.


Bem gente, eu não sou a Xuxa mas hoje o post é só para baixinhos....
Amigos, ter alguma noção de moda sempre está a nosso favor. Quer um exemplo? Se você não foi muito agraciado com sua estatura as roupas que você usa podem te ajudar – ou atrapalhar – depende de como você as usa. Para dar aquela esticada invista em looks de cores afins, de cabeça aos pés. Se for pra dar uma sugestão, prefira o preto. É sabido que o preto afina a silhueta, e uma silhueta mais fina é uma silhueta mais alongada!
Mais algumas dicas: gola em vê – ela dá uma esticada no tronco. Listras verticais – já tinha dado essa dica, néh? E sapatos com a ponta fina, também criam uma ilusão de pernas mais longas. Se você faz uso com frequência de calça social o vinco da frente da calça deve estar sempre impecável, é sempre uma ajudinha a mais.
Por último eu deixei uma dica para a sua faixada que vai fazer você se sentir nas alturas, ou pelo menos vão te ver assim. Invista em um cabelo moicano, ele dá a impressão de um rosto mais alongado, além de disfarçar a bochecha e dar uma emagrecida no visual.

Bem, agora é só cair pra dentro e aproveitar as dicas – com moderação XD.
E a continuação sobre barba, vou pôr as minhas de molho mas não deixo vocês na mão!!

Saudações alongadas!
Jonas Guedes, té já...

Nenhum comentário: