sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#EoKIKO - CSF


Bem pessoal, também estive no CSF e prestei bastante atenção pra trazer todas as novidades de estilo e tendências masculinas para o verão 2011. Sem falar de marca ou afins, só quero adiantar que o que vai mandar nos looks pra nós, será o conforto. O que eu vi muito nas passarelas do CSF foram sandálias e chinelos de couro, sapatênis e pólos. Mas vamos nos aprofundar um pouco...
Imitação de coqueiro e uma luz verde traziam um clima beach/tropical ao desfile da marca Kiev Jeans, que trazia o global Marco Antônio Gimenez desfilando seu conceito. Como disse mais acima, a ordem é sentir-se bem e sair ao sol com estilo. Para os homens botarem na cabeça neste verão: Chapéu Panamá!


MR2 veio com uma pegada mais urbana, investindo em calças com lavagens bem clássicas e camisas pólo. Lembra das sandálias que eu disse? No desfile vimos que ela não só sai de casa com bermudas, mas também com calça e mesmo paletó. As camisas de botão vêm lisas ou em xadrez. Além dela, várias outras marcas esbanjaram modernidade por lá. Confere aí!



          
           O ator Ricardo Tozzi também marcou presença.

       



Fotos: MARCELO MELO
  

Saudações confortáveis!
Jonas Guedes, té já...

2 comentários:

Karlla Queiroz disse...

bacana o blog, goosteei!
bjss

Alex Abreu disse...

Quem disse que uma blusa polo não cai bem com um chinelo de couro? AAêê.

Adorei o chapéu :D