domingo, 24 de outubro de 2010

#EoKiko. Metrossexual, eu??


ZZzzzzz......

Cara, deixa eu te fazer uma pergunta. Você sabe apreciar um bom vinho? Tem uma marca de hidratante que considera predileta? Sonha com o modelo 2011 de um carro? Está atento a detalhes como manter sempre um guarda-roupa com mais de três opções pra sair? É, acho que você, assim como eu, pode se considerar metrossexual.
Metrossexual é o resultado da junção entre Metropolitano e Heterossexual. Assim, não tem nada a ver com Homossexual, como muitos desinformados dizem.  O negócio é que, desde os anos noventa, os homens mais convictos de sua sexualidade – seja ela qual for – não se intimidam mais ao entrar em uma loja de cosméticos, ou mesmo em pedir dicas pra namorada de xampu e afins.
Em terras tupiniquins temos vários exemplos, mas vou destacar um bem emblemático, Ronnie Von. Pergunte sobre ele à sua mãe e verá seus olhos brilhando um pouco mais. É que ele fez muito sucesso à época da jovem guarda, e hoje comanda um programa no estilo Mais Você – eu, particularmente, gosto muito das edições de quinta-feira, onde há um crítico de cinema dando resenhas de filmes a serem lançados. 
Nunca diga isso a sua garota!

Internacionalmente temos vários exemplos: David Beckhan, Cristiano Ronaldo, e dizem, até o Johnny Bravo!
Enfim, para os metro – dá preguiça escrever essa palavra!! –de plantão: vamos deixar as garotas pensarem que mandam no nosso estilo e jeito de vestir. Assim elas têm sempre o consolo de acharem que mandam na gente, de alguma forma!...

Saudações metro!!
Jonas Guedes, té já...

Nenhum comentário: