sábado, 16 de outubro de 2010

#EoKiko. Modelando...



E aí pessoal, de bobeira? Pois dá uma olhada neste post de hoje, garanto que você vai achar intere$$ante!!
Mais uma vez passeando pelo selvagem mundo da internet, buscando algo interessante pra dividir com vocês, comecei a pesquisar sobre o mercado de moda em sí. Descobri que o mundo dos modelos é o único lugar onde a mulher sempre ganha mais que um homem.  Isso se dá por conta do próprio público que está mais para as mulheres. Estima-se que o salário anual de um modelo – um dos  tops, não é os pés de chinelos não! - é de 500 mil por ano. Enquanto uma Gisele Bündchen da vida arrecada uns 10 milhões fácil.
E aí, você acha que pode competir com elas mesmo neste território? Bem, acreditar em você é básico para qualquer carreira, mas não é apenas isso que essa vida exige. Esforço e dedicação, e um belo bater de pernas atrás das agências vão fazer parte da sua rotina. A boa notícia é que embora apertado, o espaço no mundo da moda para uma mulher se encontra ainda mais difícil uma vez que as meninas é que sonham mais com essa carreira.
Bem, que tal começar por um nome, então? Arranje um primeiro nome simples, mas um sobrenome forte. Exemplo? Paulo Zulu. E se você acabar ganhando tanto dinheiro quanto ele, por favor, se lembre deste pobre blogueiro que lhe deu o primeiro empurrão, hein?
 












Saudações de incentivo!
Jonas Guedes. Té já...
                                                                                                                        

Nenhum comentário: