quarta-feira, 13 de outubro de 2010

#EoKiko. O assunto é Barba - Parte 02

E aí, pessoal. Como prometido estou publicando a continuação do post sobre Barba. Como disse na primeira parte, a barba confere um ar mais sério, distinto e sofisticado – alguns dizem mais velho – ao visual masculino. Se você está afim daquela gata mais conservadora, invista nesse visual, é tiro e queda.
Mas, se você não é nem oito, nem oitenta, hoje a gente vai direto no seu caso, cavanhaque.

Na minha pequena pesquisa eu descobri alguns detalhes que o cavanhque trasmite, implicitamente, a quem vê o seu visual indeciso. Esse estilo é mais sofisticado que uma barba cheia e mais viril que um bigode fino.
Pra quem quer investir, se prepare para um caminho árduo. É, que pra deixar o cavanhaque você tem que deixar primeiramente uma barba – para somente depois definir o estilo de cavanhaque que você quer.
Sobre o estilo que irá adotar, essa será uma decisão só sua. Apetece pesquisar em sites e mesmo sair às ruas. Se você for muito indeciso – como eu – tente usar o Photoshop pra ter certeza do visual perfeito.
Parte mais tensa: modelar. Vá com calma, você não vai querer acabar com dias de espera – e de os outros te xingarem de bicho - á toa. Comece de fora pra dentro. Apare também a parte entre o nariz e o bigode. Ao final, use uma máquina pra dar aquela acertada!
Bem, agora é só caprichar na manutenção da sua nova arma de sedução. Apare sempre, se não puder afeitá-la fora, compre uma tesoura e faça você mesmo!



Missão cumprida por hoje! Mas isso não para por aqui, fico
devendo o bigode na nossa terceira e última parte. Aguardem!
Saudações bem aparadas!
Jonas Guedes, té já...


Um comentário:

Nicaele Pinheiro disse...

Gostei Jonas, até parece que está tendo aula particular com o Arlindo, do Esquadrão da Moda!