segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fala sério!!

É gente, olha eu aqui outra vez. E agora o assunto é polêmico. Imagina que um dia você tá de bobeira, passando em uma das galerias de um shopping qualquer e vê numa vitrine um chapéu que nem é tão legal assim, mas você se interessou. Entra na loja e pergunta com toda a naturalidade do mundo à vendedora quanto custa o objeto do seu desejo. Eis que ela te retorna dizendo que custa 17, 5 mil euros!!! Nada menos que 23,8 mil dólares. Bem, se fosse eu riria bem alto na cara dela. Mas não é que essa loucura realmente aconteceu? Bem, vamos aos fatos...
Um chapéu do tipo Fedora, que pertencia ao Rei do Pop, Michael Jackson, foi arrematado em um leilão ocorrido em Paris, no último dia 30, pela supracitada bagatela. É óbvio que o cara que arrematou só poderia ser muito fã do Moonwalker, mas 17,5 mil euros... E consta que, devido ao tempo, ao uso e ao fato de o chapéu já ter pertencido a outro fã, o acessório já apresentava danos e estava inclusive sem a etiqueta da marca.
Bem, é por essa e por outras notícias desse vasto mundo da moda que to pensando em pedir pra chefe a permissão pra eu criar outra coluna. O nome dela será: Eita Macho!!

Abraços moonwalkeanos,
Jonas Guedes... Té já!

2 comentários:

Fernanda disse...

amo o michael!!!mais não arremataria não...rsrsrsrs
bjokas flor!!

Adauto Montenegro disse...

fã é fã né...rs