sábado, 2 de outubro de 2010

Minduim!


Pessoal, hoje, alguns dos personagens mais importantes e queridos por todo mundo completam 60 anos. Pois é, a turma do Snoopy,Charles Brown,Lucy e Linus, batizada de Peanuts (conhecida no Brasil como Minduim), que encantou nossos pais e também fez parte da nossa infância, ganhou de presente de aniversário uma série de produtos comemorativos.

 
Marcas como Lacoste, Longchamp, Converse, num total de 15, lançaram itens especiais para a data. Olhem só alguns deles!
                                                    
Muito fofa essa coleção. A-M-E-I
  BEIJOS PEANUTS, 
  INGRIDY HOLANDA!            

Um comentário:

Fernanda disse...

Vc me fez voltar ao tunel do tempo agora...adoro esses personagens eram da minha infancia!!!
kkkkkkkk
bom demaiss
tenho ate uma bolsa que minha mae troxe de manaus do Snoopy, é meu xodó
vou ate fazer um look com ela!!!
bjokasss