sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pixie!


Meninas a Pixie Lott realmente resolveu investir no mundo fashion. A cantora lançou sua linha de roupas para outono/inverno, em parceria com a loja britânica Lipsy. Inclusive, Pixie é garota- propaganda da coleção.
Bom, a coleção foi dividida em dois “estilos” Rock e Festa. Entre jaquetinhas e casacos, o foco vai mesmo para os vestidos.
Sobre a inspiração para as peças de sua coleção, Pixie disse: “Veio principalmente dos meus ícones de estilo. Eu amo Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller. Para a coleção de festa, me inspirei nos ícones dos anos 60 e nas minhas peças vintage favoritas. Já a parte rock tem tudo a ver com o meu estilo no palco”, contou à revista da Lipsy”.
Achei lindas as roupas da coleção, bem estilo Lott. E se você também gostou e tiver interesse em comprar, as roupas são vendidas pelo site da Lipsy, a taxa de entrega é de 12 libras (cerca de 32 reais). 
BEIJINHOS FASHIONS,
INGRIDY HOLANDA!

Um comentário:

Jéssica Santiago. disse...

Achei esse post dignissimo!! Era a pessoa que faltava nesse blog!! Amei!!