quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sessão Cinema

Não se fala em outra coisa no mundo do cinema né? Esse filme é um dos mais esperados do ano, a grande promessa para quem curte aquele estilo meio drama, meio romance.




Estou looooooouca para ver, esses dias pretendo ir dar uma conferida para ver se o filme é isso tudo mesmo que dizem. Mesmo ainda não tendo visto, eu super indico, e covenhamos né.. o fato da Julia Roberts ser a protagonista já dá uma certa confiança na gente.


Entao, segue uma breve sinopse para quem quiser saber um pouco mais. Tenho certeza que você também vai correr para assistir. #Fikdik


Em torno dos 30 anos, Elizabeth Gilbert enfrentou uma crise da meia-idade precoce. Tinha tudo que uma americana instruída e ambiciosa teoricamente poderia querer - um marido, uma casa, um projeto a dois de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-se feliz e realizada, foi tomada pelo pânico, pela tristeza e pela confusão. Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado, até que se viu tomada por um sentimento de liberdade que ainda não conhecia. Foi quando tomou uma decisão radical - livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo - sozinha.

Beeeeijos cinematográficos,
Talita Cavalcante

3 comentários:

Look book estilosas disse...

Nosso post de hoje é sobre um kit manicure caseira.Vem conferir!
bj
Jane

Fernanda disse...

Estou loca para assistir esse filme e tropa de elite!!!
bjokas
bom fim de semana linda!!!

Lana Coelho disse...

É muito perfeito, e pra quem tá aprendendo uma língua nova... muito incentivador.
A-M-E-I!