sábado, 20 de novembro de 2010

Apresentando: Lolli Pop

Meninas, se liguem nesse post. Sabe aquelas lojas totalmente mulherzinhas? Pois bem, ontem foi a inauguração da LOLLI POP, uma marca de moda feminina repleta de coisas lindas e com preços perfeitos. Diante disso, aproveitei para trazer aqui a amiga  e idealizadora desse projeto, Ercília Rocha, para falar um pouco sobre essa nova sensação e nos contar como tudo aconteceu.

Olá blogueiros do Zipperti.
Escrever sobre moda pra veículo midiático com um público de internautas com tão bom gosto é bem tenso! rs..rs.. Mas vou falar aqui do meu mais novo projeto, a minha loja de multimarcas. Em três semanas assumi o ponto comercial da minha mãe, que era ocupado também por uma lojinha de roupas, mas que era sem graça.. paredes pintadas com tons escuros, peças de fábricas desconhecidas e de valores absurdos (por não ser de griffe, peça cara de marca desconhecida não rende !).
Minha mãe ia fechar então perguntei a ela se ela queria que eu montasse a minha loja! E ela aceitou o meu projeto. Então reformei o ponto, cuidei de cada detalhe da decoração, fiz os lustres, a placa, os banner's, panfletos, tag's e ornamentei a vitrine com arranjos feitos por mim também. Visitei várias fábricas pra só depois selecionar as peças que ficariam ao gosto dos meus futuros clientes. Li sobre tendências de final de ano, cores e cortes, e escolhi então as peças que caberiam no gosto e no bolso da clientela do meu bairro. Resultado disso vi ontem na inauguração: loja lotada, provador sempre ocupado e cruzetas cada vez mais vazias.. Todo mundo saiu feliz e eu então com a certeza que valeu a pena um mês de dedicação total a cada detalhe.
Se você quer conferir a Lollipop, tenho certeza que você vai amar ! A peça mais cara da loja custa 68.90 R$. A qualidade das peças, ótimo atendimento e bom gosto em servir você são as nossas prioridades.
Nossa localização: Rua 1, nº 365 loja 2, Loteamento Arvoredo / Mondubim.
Telefone de contato: 3473.5225
Ercília Rocha!


E não acaba por aqui! Iremos fazer um experimentando direto da loja, aguardem!
Zipperti indica e aprova!


Beijos de aguardem os próximos capítulos,
Talita Cavalcante

Nenhum comentário: