sexta-feira, 26 de novembro de 2010

#EoKiko - Nova coleção Riachuelo.

Bem pessoal, primeiramente vou me desculpar pela pouca frequência da última semana. Me enrolei um pouco na facul e não pude continuar meus posts com a frequência habitual.

Mas, retomando o fio da meada, quero dar uma dica que há muito já gostaria de ter comentado com vocês. Para quem não viu, por favor, dê uma conferida na coleção Rio de Janeiro da Riachuelo.

Por Oskar Metsavaht a coleção foi inspirada no Rio de Janeiro - áh váh! - e traz muito nude e cromossomático. As roupas são perfeitas para quem vai descer para passar o reveillon na praia, assim como eu!

Deem uma conferida nas fotos que a chefe tirou, tem até uma dos preços, e me digam o que acham...

Listras horizontais, eu já dei essa dica!


Adoro essa blusas básicas!

Calça perfeita para o reveillon.

E o preço.

Adorei o boné!
Macho, minha cara esse estilo, quem me conhece sabe. Então, já fica a dica para o presente de amigo oculto hein!!

Saudações de esperança!
Jonas Guedes, té já...

Nenhum comentário: