quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Boutiques.com


Pessoal, olhem só que novidade mega bacana! O nosso querido e amado Google lançou hoje, sua primeira empreitada no mundo fashion, o site Boutiques.com, uma loja online voltada para o mercado de moda.
Bom, o Boutiques reuni diversos looks escolhidos por celebridades, estilistas e blogueiros bem conceituados, inclusive famosas como Anna Paquin, Cary Mulligan, Ginnifer Godwin, Kelly Osbourne e Vivica A. Fox, já criaram páginas com algumas de suas peças favoritas, que possibilitam interatividade entre as consumidoras, com botões de “compartilhar”, “gostar”, “odiar” e “seguir”.  A moda masculina, também tem seu espaço, apesar de ainda ser modesto, com a página especial do blogueiro Bryanboy.

Se você se interessou pelo site, então é só fazer o cadastro e depois responder pequenos questionários que servirão para definir o seu estilo.  O primeiro deles traz uma série de imagens que aparecem em duplas. As fotos mostram modelos, celebridades e capas de revista para serem analisadas: ao olhar as imagens, você diz qual delas mais tem a ver com o seu gosto. Caso nenhuma delas lhe agrade, basta apertar um botão para uma nova seleção aparecer. Após isso, o site mostrará qual é o seu estilo: clássico, casual chic, street, roqueiro, entre outros. 
O próximo passo é analisar suas preferências entre cortes, cores e estampas de roupas. A página mostrará uma série de silhuetas de vestidos, blusas e calças para você relacionar as modelagens que adora e as que odeia. O mesmo deverá ser feito com cores e estampas.  Essa pesquisa é para facilitar na hora em que a cliente começar a comprar por meio do site. Quando ela digitar a peça que procura, o resultado mostrará aquelas que têm mais a ver com o seu estilo.
O novo site não é, no entanto, o responsável pela venda direta dos produtos. Cada peça leva os compradores à loja online respectiva de cada grife ou a multimarcas, como La Garçonne e Net-a-Porter, que fazem entregas no Brasil. 
BEIJINHOS BOUTICADOS,
INGRIDY HOLANDA!

Nenhum comentário: