terça-feira, 2 de novembro de 2010

Celebs Teens! parte 1

Galera, como de costume todos os dias pesquiso na net coisas interessantes, não só no mundo na moda, mas claro, principalmente. Esses dias foquei mais nas celebridades, as mais fashions, as tops moments, enfim, e resolvi fazer um mix dos astros adolescentes  "?" de Harry Potter.
O resultado foi: " Nossa, como eles cresceram o.O ! "

Quem não lembra da garotinha Emma Watson, vivendo a bruxinha Hermione em Harry Potter? Após sete filmes da série, a menina cresceu e aos 20 anos virou um mulherão! E detalhe, linda e fashion.


Já que estamos no clima de HP, nada melhor do que falar de Daniel Hadcliffe. O ator, que virou sucesso ainda criança, não é mais um bruxinho. Se tornou o jovem mais rico do showbusiness, com apenas R$ 74,5 milhões na conta. MEDO



E como citar HP sem lembrar do ruivo, quase pestinha, Rupert Grint? Não dá. Na pele de um dos meus personagens favoritos de Harry Potter, Ruppert também cresceu e virou um astro.
Depois desse post me dei conta de quanto o tempo já passou =§ Acho que tô velha.

Beijos de aguardem a continuação...
Talita Cavalcante

2 comentários:

Kaah Araújo disse...

eu amooo Harry Potter' ♥

Ludiana Maia disse...

ah, Tats, você fez esse post pra mim, néah?
A-M-E-I