sábado, 6 de novembro de 2010

#EoKiko! - Bolsas

Vocês rapazes já perceberam que cada vez mais a moda masculina vem sendo invadida pelas bolsas, nos seus mais variados tamanhos e modelos. Sinceramente, acho isso bem legal, sabe por quê? Vivemos em uma selva de pedra, e, assim como os homens da caverna tinham seus utensílios básicos – lança, pedras, cipós, sei lá... - nós, homens contemporâneos, também os temos – notebook, i-pod, i-pad, celular, diabo a quatro... Afinal não dá pra sair de casa com aquele seu blazer e de mochila, né?
Óia eu servindo de modelo pra Chefe!.. Essa é da Renner, passa lá!

Enfim, acho legítimo a moda masculina agregar a bolsa como um utensílio “possível” para nós homens. E as lojas há muito já estão ligadinhas nisso, as muitas coleções atrás as marcas já vem trazendo inovações para a gente, então façam que nem eu e deem uma pesquisada no velho google.
Aí vão alguns looks que criei como exemplo, mas usem também a criatividade e surpreendam a gata com um estilo mais moderno, e não esqueça da bolsa!!

Estilos bem casuais!!
Saudações à tiracolo!
Jonas Guedes, té já...

4 comentários:

Look book estilosas disse...

Adorei as escolhas dos looks!Gostam de brigadeiro?No blog tem uma receita e várias dicas pra não errar.
bj
Jane

Anônimo disse...

Afinal não dá pra sair de casa com aquele seu blazer e de mochila, né?
Resposta do leitor: Dá sim, afinal aliar o sério do blazer com uma mochila, seja ela informal ou não, abre conceitos e confirma que optar pelo sério&informal torna as escolhas mais prazerosas.
SS.

Anônimo disse...

Concordo com o leitor, a mochila deixou a muito tempo de ser algo largado, cada dia mais vemos essa junção de social com casual...

Ludiana Maia disse...

adoro homem de bolsa. esses novos modelos, (#ficaadica pras da Renner) são o máximo.
super sexy.
:P