quinta-feira, 4 de novembro de 2010

#EoKiko! Dica para FDS

E aí, guys, vamos de dica de fds?

Se você já foi ver com a sua gata todas as comédias românticas possíveis e impossíveis, desde de Comer, Rezar e Amar até Amor a Distância e já não aguenta mais o gênero meloso nas telonas, deixa eu te dar essa sugestão. Um ator que eu adoro, Robert Downey Jr, está no elenco de “Um Parto de Viagem” . O filme conta a história do arquiteto Peter (Downey Jr), que quer apenas voltar pra sua casa para assistir ao nascimento de seu filho. Os problemas começam quando ele é posto no mesmo avião de Ethan (Zach Galifianakis). O cara é tão cheio de muganga que os dois acabam sendo colocados para fora. 

Com todas as outras opções por água a baixo ele se vê obrigado a pegar carona com o próprio Ethan – o simpático gordinho jura que será o próximo sucesso de Hollywood atuando em alguma série de TV, sua favorita é Two and a Half man – 2 votos!!

Bem, até chegarem ao seu destino as brigas e as situações engraçadas estão garantidas. Se neste filme Downey Jr estiver tão bem quanto em Trovão Tropical, as gargalhadas estão garantidas. Aliás, este é outro filme que recomendo, Robert estava tão bem que ganhou um Oscar de melhor ator com um papel de comédia...

É uma ótima volta por cima desse ótimo ator que passou uns tempos sumidos e com muitos problemas – com a justiça até envolvimento com drogas!! - mas com força de vontade e muito talento ele vem numa crescente de excelentes atuações. FikDik!!

Saudações cinéfilas.
Jonas Guedes, té já...

Um comentário:

Ludiana Maia disse...

amei a dica. eu adoro o Robert Downey Jr. e assisto tudo que é filme dele!