quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#EoKiko! - Mais tendências...


Sempre alerta, fui mais uma vez recorrer à divindade google para trazer mais tendências para 2011. A da vez é uma peça bem legal – tô doido pra comprar um – e segue na mesma linha alfaiataria do último post. O colete já vem em algumas estações, mas parece que agora ele meio que deu um boom que até as lojas mais “populares” estão investindo nessa peça do vestuário masculino.
Brincando com formas e cores
Mais uma vez naquela linha de revival que a moda adora, essa peça pode facilmente ser encontrada no armário do seu avô então já dê uma garimpada e subtraia do guarda-roupa do queridão, sabendo montar um look, ela pode ser a peça chave.
Nosso famoso da vez.
A inovação para a próxima estação é que ele se dá não somente acompanhado o corpo, mas também pode vir mais longo chegando até a passar do quadril e dar um conceito mais largado à sua composição.
E eu, mais uma vez pagando de cobaia pra chefe, com um colete by Renner.
Saudações bem abotoadas!
Jonas Guedes, té já...

2 comentários:

Nicaele Pinheiro disse...

Amei o famoso da vez, bela escolha!!
Ah, também gostei do seu post, tá por dentro das tendências mesmo!!

larissa disse...

Jonas, vc sempre acerta no look. inclusive a renner eh minha loja preferida.
eu sempre fico "namorando" esse colete. mas não tenho pra quem dar.