sábado, 13 de novembro de 2010

#EoKiko! - Sentido!

Não é a toa a exclamação aí do título. É que, continuando as tendências para 2011, a gente vai ter que andar na linha e correr atrás do estilo militar. Mas também não precisa sair marchando por aí, dá uma ligada no post.
Shorts que trazem o conceito militar.
Com inspiração nas três esferas do militarismo – marinha, exército e aeronáutica – dos anos 50 e 60 essa linha oferece looks mais urbanos, mas com muita personalidade, perfeito para quem gosta de marcar presença.Grandes casacos, jaquetas e botas de aviador.

Pernas de fora...

Acho que o estilo pesou um pouco aqui, mas é o conceito...
A bota e o sobretudo, tá anotando??!
A tendência “estranha” ou mais ousada é a dupla blazer e short, que vocês viram aí em cima, mas bombou nas passarelas pelo mundo.

Acho massa esse estilo, dá uma ar meio rude ao look. Se é militar então não esqueça da jaqueta em sarja. Compõe bastante o personagem com óculo e boné...
A jaqueta e... Eí, esse óculos é meu!

Dica: boné bem a cima dos olhos, dá uma atitude legal



A jaqueta em sarja.

E calça cargo que eu adoro!
 É, 2011 reserva muito para a moda masculina.

Saudações militares!
Jonas Guedes, té já!

2 comentários:

Felipe =) disse...

Calça cargo?
Tá anotado.

Anônimo disse...

Carambs! Calça bem loka essa última hein?!
Será que combina com um coturno? D=
Se "sim", então eu quero uma x_x