terça-feira, 16 de novembro de 2010

#EoKiko!

Bem pessoal, hoje o assunto é – mais uma vez – bem técnico. Estou continuando as tendências para 2011. Espero que estejam anotando porque eu estou me dedicando!

Vamos falar agora sobre um estilo bem interessante. Na verdade eu nem sei se pode chamar estilo. É que o Boho resulta de várias outras tendências, é dá tudo tão certo... Para você que vê o jeitão do Johnny Deep, Mick Jagger e fica pensando da onde que eles tiram isso pra vestir, a solução é simples: Se jogue no seu guarda-roupa/do seu irmão mais velho/do seu irmão mais novo/do seu pai/ do seu tio hippie/ do diabo a quatro e arranja um jeito que será só seu de se vestir.
Tá me entendendo?

As dicas são: muita sobreposição, camisas bem largas e estampas originais, bonés do tipo Fedora, calças com inspiração étnicas, lenços, gorros e criatividade amigo.


Bem, não vou mais falar muito pois tenho medo de falar bobagens. Apenas se inspirem nos colegas aí em baixo e criem!
BBB's também são cultura!

Boho em desfile.

Os famosos da vez...

Mais famosos na vez...

Enfim, vocês sabem!

Saudações criativas!
Jonas Guedes, té já!

Nenhum comentário: