segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Experimentando

Feriadão, solzão, praião, piscinão, amorzão, e no meio de tudo isso um look do dia! Opa, mas.. peraê, um minuto de atenção. Sempre quando posto o 'look do dia' me dá a sensação de algo já feito, acho que pelo fato de sempre encontrar nos blogs esse título. Então, pensando nisso, resolvi inovar mudando o nome dessa tag para EXPERIMENTANDO. O intuito aqui é de não somente postar meus looks, mas também experimentar o que estiver "disponível". Eu explico...

Vai que um belo dia vou até a casa de uma prima, cunhada, tia, enfim, ou mesmo em uma loja bacana, curto um look interessante e dá aquela vontade de mostar para vocês. É... o look do dia a partir de hoje será chamado de EXPERIMENTANDO. Fiquem ligados, hehe!

Voltando...

Aproveitando esse feriadão na praia, o Experimentando de hoje não poderia ser outro senão no melhor estilo beach. Leve, confortável e cheio de cores, esse vestido longo conseguiu me deixar confortável e elegante.


Foto: Igor Mariano

O look que experimentei (e que é meu tá?!), foi:

Vestido: Coliseum
Bolsa: Frikotes
Chinelo: Havaianas Fun


E no seu feriado? Quais looks bombaram?

Beijos de agora quero férias,
Talita Cavalcante

3 comentários:

camilacampina disse...

Adorei as cores do vestido! Nota 10 esse look!
Bem o meu nesse feriadão foi simplesmente havaianas, biquini, shortinho e protetor solar de dia e de noite um vestidinho ou uma roupitha mais confortável!! bju

Ianara Santana disse...

Adorei o Look, bem a minha cara...
tenho um vestido de lá tmbm, parecido com esse \o
;)

Anônimo disse...

Ei tá arrasando !!! adorei o look super confortavel e cheio de charme, muitas tendências e conteúdo. Parabéns cunhadinha estilosa à todos e principalmente esse fisioterapeuta de fotógrafo !!!! Bjs

amo vcs

Karla