quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bolsa-Livro / Eu Quero!

É pessoal, parece que o ditado “não se pode julgar um livro pela capa” nunca fez tanto sentido! Prova disso é o acessório mais inovador e fashion do momento, a bolsa- carteira em formato de livro, que já é o maior sucesso entre as famosas e promete dar aos looks um toque bem humorado e estiloso.
As peças criadas pela designer francesa Olympia Le-Tan reproduzem capas de livros clássicos da literatura e a criadora garante que todas as bolsas são feitas à mão. Fala sério meninas, um verdadeiro luxo. “As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”, disse a designer em entrevista a um site americano sobre uma coleção especial, que reproduz capas originais do século 16.
A bolsa parece um caixote em forma de livro, sendo que o interior é todo forrado com tecido, dando a peça certo ar de exclusividade e claro, tornando-a mais cara. Cada bolsa custa em média R$ 2900 e são vendidas em várias cidades do mundo como: Paris, Londres, Berlim , Madrid, Nova York, infelizmente a peça ainda não é vendida no Brasil.    
BEIJINHOS LETRADOS,
INGRIDY HOLANDA!

Nenhum comentário: