sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

De Olho na Moda

Hoje o blog teve o prazer de festejar o aniversário da Loja Lolla, um coquetel de comemoração dos 7 anos de batalha das irmãs e empresárias Juliana Uchoa e Luciana Uchoa, uma marca que  vem ganhando espaço no mundo da moda e que nos últimos 5 anos se destaca em nosso Estado com sua loja e fábrica.

“A Loja Lolla começou em 2005 com minha irmã na casa de minha mãe” (Juliana Uchoa)
“Ainda lembro dois anos atrás, nesse mesmo dia, a loja se firmava aqui na Av. Dom Luís 311, minha irmã grávida e eu sem saber também estava, quebrei minha perna, foi um dia repleto de dificuldades, mas de grandes vitórias que lembro até hoje!” (Juliana Uchoa)

Luciana Uchoa e Juliana Uchoa




Em comemoração por mais um ano, a loja trouxe sua nova coleção de verão a Fortaleza com direito a casa lotada e uma variedade de peças e ótimos preços, tudo para proporcionar as suas clientes algo novo para esse final de ano, (Av Dom Luís 311 – Meireles / Fone: 85 – 3224-5560), a festa contou também com a presença ilustre de Cika Calixto, que realizou uma acessória de moda exclusiva para o evento.

Luciana Uchoa e Cika Kalixto


Modelos: Isadora Lima e Edith Gomes


”Eu visto Lolla Palooza porque a loja adota as melhores tendências do momento, sou realmente fã” (Edith Gomes)











Marcelo Melo
Fotografo e Colaborador

Nenhum comentário: