terça-feira, 7 de dezembro de 2010

#EoKiko! - Descoberta!

"Ator norte americano já cotado a receber o Oscar por duas vezes. Nasceu numa família rica e abastada. O pai, Daniel Malkovich (n. 1926 - m. 1980),a mãe, Joe Ann Malkovich, era jornalista e diretora de um jornal estadal, o Benton Evening News. O trabalho de Daniel na área da conservação da natureza foi bastante notável, por isso a família Malkovich é conhecida por apelar ao ambientalismo. John começou a representar ainda em estudante, na Benton High School. Foi também um bom desportista."


CTRL C + CTRL V do Wikipédia.

Bem, alguém viu alguma novidade aí em cima. Todo mundo já conhecia esse ator, né? O que você provavelmente não sabia – e que eu fiquei sabendo hoje, mais especificamente nesse instante!) é que ele também dá uma de estilista? Não, não tô brincando. Dá uma olhada na última coleção dele, aí a gente continua a conversa... Só um outro parêntese: o Wikipédia também não sabe disso, ainda!
Interessante.
Interessante 2, A Missão.
Gostei da estampa.
Ei, esse não é aquele ator portugues?!
Pois é pessoal, essa última coleção, chamada Techno Bohemian, e, segundo o próprio John define: “Não gosto de definir as coisas. É roupa de homem e são casacos, blusões, gravatas, fatos.” Pois é, adorei a definição.

Ainda segundo John a vida no mundo da moda não o interessa tanto assim, Não costuma ir a desfiles, por exemplo. Começou a trabalhar com moda meio que por acaso, através de um amigo, há 10 anos. Recentemente houve um outro convite, o qual foi mais uma vez aceito, e ele leva essa vida dupla, até quando der certo. Enfim...
Saudações de descoberta.
Jonas Guedes, té já...

Nenhum comentário: