sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

#EoKiko! - Padronização...

Ei, pessoal. Notícia interessante para os homens que - não como eu! - gostam de economizar tempo na hora boa das compras. A Associação Brasileira do Vestuário - é, eu também não sabia que existia... - anuncia até o próximo dia 15 a padronização das medidas das roupas masculinas. A idéia é que agora as etiquetas tragam os tamanhos em centímetros!! Êêêh.. Não vai mais precisar pedir à vendedora uma roupa GG toda vez que for comprar! Brinks!


Explicando... No lugar das antigas medidas P, M, G ou GG entram as medidas do corpo, como: tamanho da manga, circunferência da cintura e cumprimento das pernas. Bem, acho que vamos demorar um pouco pra nos acostumarmos, mas parece que é uma boa idéia. Será que agora o D2 vai resolver compras roupas no tamanho certo? Dúvida... 8/
Essa marra que tu tem, kualé? #ALOKA!

E, como eu disse, haverá uma maior economia de tempo, pois doravante - gostou da palavra? anota! - não precisaremos mais levar dois ou três tamanhos aos provadores nas lojas, e as compras na internet ficarão mais fáceis.Quem não gostou muito foram os alfaiates, que agora perderão grande parte do público, uma vez que se compra a roupa na medida certa os ajustes serão desnecessários. Foi mal, Leclair!


Saudações bem medidas!
Jonas Guedes, té já...

Um comentário:

Felipe =) disse...

Olá pessoal do Zipperti.
Andei meio sumido mas hoje me atualizei geral.
Parabéns aos posts.
Muito práticos e informativos.
Olhei até onde eu tinha parado e percebi uma sensível melhora nos textos.
Longe de mim ser expert, mas de leitura eu entendo.
Parabens a todos do blog.
E a coluna #EoKiko... sem palavras!
Me salva sempre!
Já está no "Meus Favoritos"