sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

#EoKiko! - Tudo jóia?

Bem pessoal, começar esse post com um pequeno monólogo sobre como os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com moda é chover no molhado. O fato é que a moda e seus acessórios estão cada vez mais no gosto de todo mundo, inclusive nós homens. Confesso que não sou muito adepto de ornamentos, não porque não goste, até tenhos os meus, mas nunca me lembro. É, tô ficando velho...

Podem compor muito bem um look, chamando a atenção de uma maneira clássica, as jóias. Acho que um cuidado básico neste quesito é a discrição. Nada de correntes ou anéis muito grossos que podem dar uma idéia um pouco vulgar, néh?
Muáh!
Quanto o material, os mais comuns são a prata, para um look mais clássico, e o aço, mais econômico mas nem por isso menos moderno.
Um pouco demais, né...?
Medieval demais, né?
Anel com inscrição, moderno.

Braceletes, também ornam.


Funcional sem perder a modernidade.

Também há de se observar se o ambiente em que você está é adequado aos seus ornamento. Nada de usar os seus melhores - e maiores - acessórios na empresa. Deixe para se mostrar para a balada, é melhor.

Saudações prateadas.
Jonas Guedes, té já...

Um comentário:

Jessyca Vasconcellos disse...

Olá,vocês me adicionaram no orkut a uns dias atrás,mas só agora vim ver que vocês tinham um blog,e ameei viu...ja estou seguindo,também tenho um blog de moda e sou de Fortaleza.
beijos e parabéns pelo blog.

http://blogdajevasconcellos.blogspot.com/