quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cintura Marcada!

Meninas, hoje vamos falar sobre uma tendência super forte, que promete vir com tudo nas próximas estações: a cintura marcada, que foi figurinha carimbada em boa parte dos desfiles do Fashion Rio inverno 2011.
Bom, essa moda de marcar bem a cintura, típica dos anos 50, é responsável por dar aquele toque de feminilidade e elegância nas produções, por isso já é considerada uma tendência atemporal. Nas passarelas cariocas, a cintura marcada com lenços, cintos, faixas e até mesmo gravatas, foi o grande truque fashion, comprovando que a cinturinha de pilão tem espaço garantido nas próximas estações.
Essa tendência, além de deixar sua silhueta bem desenhada, deixa seu corpo mais longilíneo, mas também requer alguns cuidados, principalmente se você for optar pelos cintos, então fique atenta a dica: Tome cuidado com seu biotipo, e adeque a largura do acessório à sua cintura. Mulheres muito magras e estreitas não ficam bem com cintos exageradamente grandes, assim como mulheres um pouco acima do peso, atenção na escolha do cinto para que o mesmo não destaque as imperfeições.

Eu adooooro essa tendência, acho hiperfeminina e também adoro essas “brincadeiras” de dar um laço na faixa, marcar com uma gravata, tudo isso agrega personalidade nos looks. Então garotas, amarrem os cintos, lenços, gravatas, faixas e se segurem, pois uma turbulência de novidades vai invadir o mundo fashion.
Beijinhos,

Nenhum comentário: