segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Promoção "Meu desejo Lia Line"

Hello leitores do Zipperti.
Essa vai ser a minha nova tag, onde vocês poderão encontrar todos os conteúdos postados por mim, incluindo os quadros Experimentando, Sabe Aquela, enfim... o que não vai faltar é assunto.

Por isso, nossa semana já começa com uma segunda cheia de novidades.

Conhece a marca de sapatos Lia Line, que recentemente promoveu o Desafio We Loves Shoes que levou a blogueira Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze, para Paris?

Pois é, a marca surgiu com mais uma novidade maravilhosa. Um sorteio de um par de calçados, pelo Orkut!
Gente, não dá para perder essa hein?



Para participar dessa super promoção, siga as instruções abaixo.

É necessário:
1. Residir no Brasil
2. Adicionar o Perfil da Lia Line no Orkut – Segue link Lia Line Perfil 1  e Lia Line Perfil 2 (e-mail lialine2010@gmail.com)
3. Acesse o álbum de fotos da Lia Line no Orkut chamado “Meu desejo Lia Line!”
4. Escolha um dos modelos do álbum e poste no seu Orkut.
5. Sorteio será feito pelo randon.org no dia 07/02/2011 e a ganhadora receberá o par que escolheu e postou no seu álbum.

Atenção: É obrigatório add o orkut da Lia Line e postar a foto no álbum pessoal, se a foto não estiver no álbum da ganhadora, será feito outro sorteio.
Quando o Perfil 1 da Lia Line estiver lotado, será feito o perfil 2 e assim sucessivamente.


Eu já estou participando, participe você também!

Beijos de dedos cruzados,

Nenhum comentário: