sábado, 1 de janeiro de 2011

Inaugurando 2011 com Experimentando em dose dupla

Chegamos em 2011! E como vocês passaram a virada? Espero que bem fashions e otimistas para esse novo ano. Nós por aqui já viemos preparados para fazer mais história...

E vamos de post? Para começar, vou aproveitar a ocasião para trazer o look que usei no réveillon, com participação especial do amor, para inspiração dos meninos do Zipperti. Posso adiantar que não teve nada de nude, como as dicas que dei por aqui, com exceção do shorts branco que usei por baixo da peça, não fugindo assim totalmente dos padrões de cores para a virada. Optei por uma peça que está em alta e promete continuar sendo sensação, com o velho e bom xadrez vintage, minha estampa favorita.



Chemise, sem dúvida uma peça chave no seu guarda roupa, simples, clássica e super estilosa. Encontramos chemise dos mais variados tipos de tecido, desde o xadrez mais pesado até um tecido mais fino e leve. O bacana dessa peça é que você pode usá-la com uma sandália mais pesada, com um cinto marcando a cintura ou com uma legging ou calça skinny, qualquer uma das opções é sucesso garantido.

Por isso, adotei o estilo e usei com uma sandália mais pesada. Arrisquei nos tons, pois as duas peças são de cores iguais, mas de tonalidades diferentes, partindo de um azul royal para um turquesa, que foi tendência em 2010 e continuará sendo figurinha garantida em 2011.

Usei:

Chemise: presente de Sobral que ganhei do amor
Shorts: Renner
Sandália: Colcci

Agora meninos a dica é para vocês. O amor veio me dar aquela força mostrando seu look para servir de inspiração para os seguidores do #E O KIKO. Ele resolveu investir em uma combinação mais sofisticada e ousou na sobreposição, utilizando uma camisa manga longa de cor branca como base, com listras verticais, uma tradicional calça jeans com detalhes sutis nos bolsos e um cardigã black para dar um ar pesado ao visual. Para complementar, um tênis de cor vermelha contrastando com o restante do look.



Aqui, o segredo são os detalhes. O colarinho e a manga da blusa fazem toda a diferença, pois foram colocados à mostra, dando aquele toque final.

Usou:

Blusa: Colombo
Cardigã: Renner
Calça: C&A
Cinto: Renner
Tênis: Puma Ferrari
Relógio: Seculus


Bem queridos e queridas, finalizo este post feliz, realizada pelo ano de 2010 e cheia de expectativas para o Zipperti em 2011. Continuem conosco, pois é sempre um grande prazer tê-los por aqui.

Beijos de boas energias para 2011,
Talita Cavalcante

Nenhum comentário: