terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nossa arte


Iniciando uma nova fase, por ser um novo ano, por termos novos projetos, por querermos trabalhar ainda mais. Quem tem blog sabe que não é nada fácil conseguir um espaço no meio de tanta comunicação ao mesmo tempo. Falo de comunicação de qualidade, de informação segura. Comunicação, a minha arte! Eu realmente amo fazer isso.

Estou lendo um livro muito especial, e certa parte se encaixa perfeitamente neste texto. Diz assim “Comunicação é uma arte. Gastamos a vida inteira para aprender a ser eficientes nessa arte. Comunicação é sempre uma via de duas mãos." (Antes de Dizer Sim, pág. 63-64)
É pura verdade. No caso do blog é assim, no início é só você e você, depois seus familiares visitam de vez em quando, alguns amigos começam a ler, daí amigos de amigos passam a comentar e quando você vai ver, tem pessoas ‘desconhecidas’ dizendo que amaram o que você escreveu e que gostaram da sua dica. Isso nos enche de orgulho, mesmo que sejam apenas alguns comentários, mas eles fazem a diferença. Claro que sempre queremos mais, o feedback tão esperado, aquele que tanto almejamos. Quem sabe um dia tenhamos milhares comentários. Só estou tentando dizer que este espaço a qual vos escrevo me proporciona um prazer e felicidade enorme, me torna uma voz que pode sim ser ‘ouvida’ e valorizada, e quem valoriza são vocês... E que essa é a nossa comunicação, o nosso bate papo diário, a nossa fuga da rotina. Ofereço a vocês o que faço de melhor, o trabalho com as palavras.
A Equipe Zipperti começa 2011 pronta para fazer muita história. Formada por pessoas que desenvolvem diariamente seus próprios talentos em suas áreas, com expectativas que serão alcançadas, se Deus quiser, pois faremos tudo para que isso aconteça. Engraçado.

O fato é que temos nos desenvolvido e vocês fazem parte de tudo isso. Pouco tempo atrás o blog era apenas uma idéia, agora olha só onde já chegamos. Eu quero mais, confesso! Não queremos ser apenas mais um, queremos e precisamos deixar nossa marca, onde quer que seja...
Beijos de esperança da Comunicóloga e Futura Jornalista de Moda,


Nenhum comentário: