segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Eletrolipólise

O Ter Saúde está na Moda irá falar sobre uma técnica que devido aos seus resultados, está lotando os consultórios especializados em Fisioterapia Dermatofuncional e clinicas de estética.
A Eletrolipólise é uma técnica que atua diretamente na eliminação de gorduras, celulite e melhora nas marcas de estrias, utilizando corrente elétrica por meio de agulhas finíssimas ou placas sobre a pele, sendo um procedimento 100% seguro e extremamente indolor.


Conforme a técnica elucidada, após a aplicação das agulhas, realizasse no paciente uma drenagem modeladora no local da aplicação, visando um maior desempenho no procedimento.
Pacientes que realizaram uma lipoaspiração recente são encaminhados a esse processo, visando uma melhor circulação na área designada, estimulação de colágeno, eliminação de toxinas, entre outros fatores fisiológicos positivos ao organismo. Essa mesma corrente estimula o sistema nervoso, acarretando a liberação de hormônios que, por sua vez, tem ação direta na quebra das células adiposas (gordura). É importante citar que cada sessão dura cerca de 50 minutos.


Como todo procedimento, este também possui algumas contra-indicações, como no caso de pessoas com transtornos cardíacos, próteses metálicas no corpo, gravidez, neoplasias, entre outros. Pessoas que se enquadram nesses fatores devem informar sobre suas limitações ao médico responsável pelo encaminhamento ou o profissional especializado na técnica, buscando sempre o bem-estar e não o agravar de problemas já existentes.

Abs Saudáveis,

Nenhum comentário: