sábado, 22 de janeiro de 2011

SORTEIO: Eu quero Di'Angeli no meu closet!

É hoje garotas! Começa AGORA a promoção “EU QUERO DI’ANGELI NO MEU CLOSET”. Serão sorteados os produtos abaixo, dois looks exclusivos da marca.



1.    Vestido estampado de cintura marcada

2.    Vestido de alça em duas versões (azul + nude ou rosa + nude)


 Para concorrer é muito fácil, basta apenas:

·         Residir em território nacional;

·          Seguir o blog publicamente (Qualquer pessoa que possua conta de email pode seguir, não é obrigado possuir blog). A caixinha de seguidores fica ao lado, na coluna direita.

·         Preencher o formulário abaixo corretamente (não esqueça de preencher completo e clicar em ‘enviar’ após a finalização para que sua participação seja computada);

·         Quem possuir blog e divulgar a promoção no mesmo terá direito a preencher o formulário duas vezes.

·         Seguir o Zipperti no twitter (caso você possua twitter)
            @zippertiblog (clica aqui!)

·         Adicionar o Zipperti no Orkut (clica aqui)

·         Postar o banner do sorteio em um álbum do seu orkut, utilizando a frase “EU QUERO DI’ANGELI NO MEU CLOSET”. O banner que deve ser divulgado no orkut é esse que está acima.

·         Confirmar sua participação comentando neste post (SÓ NESTE).

·         A candidata que não cumprir todas as regras será desclassificada. (Vai doer o coração =/)

O sorteio acontecerá dia 22 de fevereiro, através do Random (www.random.org). Após o resultado entraremos em contato com a vencedora, que terá até 48 horas para se manifestar.
Meninas, não dá para ficar de fora dessa! Participem e garantam seus looks no melhor estilo verão 2011.


* Gente, os campos com asterisco são obrigatórios. Porém, caso você não possua BLOG, coloque 'NÃO TENHO BLOG', para que sua inscrição seja realizada, senão o sistema não registra.

Beijos de boa sorte,


34 comentários:

Bárbara Cavalcante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Cavalcante disse...

Pronto ja estou participando, espero ter a sorte de ganhar, e tb to seguindo no twitter \o

Mônica disse...

Só avisando que estou participando.. e ansiosa pra que chegue logo 22.02 *-*

Fernanda disse...

Confirmando minha participação!!!
Gata, divulguei no blog e no orkut!!!
espero ganhar!!!!!!
bjs!!!

Nicaele Pinheiro disse...

Pronto, sou mais uma candidata a ganhar um desses looks...

luisasalesdantas disse...

Adorei o sorteio e vou levar os dois vestidos. ;)

Fátima disse...

Parabéns pelo desempenho Talita.
Ganharei esse sorteio.

beijo

Dayane disse...

já estou participando!!quero ganhar,vai ser presente de aniversário!rsrs
beijo!

Thina Moura disse...

Amei ameeeei. Quero demais!

claudiauchoa disse...

Tomara que eu tenha feito tudo certinho. Não quero ficar de fora!!!

Guilherme Muchale disse...

Eu também estou participando \o/

UHeuheuhe brincadeira, só comentar pra apoiar XD~

Alessandra Tagliari disse...

Participandoo! ;D

Maricota cara de ricota disse...

Eba.. eba estou participandoo!!
quero ganhaaaaar!!
Será q fiz certo!?
Só q n tenho orkut, o resto eu fiz tudo
Bjoca, Maricota

Erika disse...

Oi, amoor to participado nao tenho blog mais to divulgando no meu okrt :D
bbjs.*

rosana disse...

participando

Manoela Ferreira disse...

Participando!!! Espero ganhar! rsrsr

Rosangela S. disse...

Participando!

CYBELLE disse...

Adorei!

Vanessa Campos disse...

Participando!

Churu disse...

Ah, tem mesmo que divulgar no orkut. Nao vale facebook nao.

isabel marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriella Reis disse...

Participando. Estou com minha conta do orkut, quando terminar o que tenho que fazer aqui, logo na conta do Blog e divulgo, daí volto aqui de novo! =)

Luciane disse...

participando

Equipe Zipperti disse...

Churu.. vale facebook sim! É uma rede social equivalente ao Orkut!

Obrigada a todas vocês que estão participando, o sorteio está chegando hein, boa sorte para todas.

Até o momento, 67 cadastros de participantes.. e contando! o/

Já estou na torcida.
Beijos, Talita.

Rose Guimarães disse...

Participando!!

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
twitter: @RoseViolet15
Salvador/Bahia

Nadine Ranieri disse...

Participando :)

Caroline Silva disse...

Participando 2x pois divulguei no Blog =]

Edvanda Crochê disse...

Amei seu blog e estou participando do sorteio

ATELIÊ LUARTS disse...

Participando!!!

Lucíola disse...

eu quero...
Seguidora: Luciola Carina Goncalves
Não tenho blog nem orkut.
Sou de Florianópolis/SC

lana lopes disse...

“EU QUERO DI’ANGELI NO MEU CLOSET”.
SEGUIDORA: TITA

ju_dss disse...

Confirmando particiação e seguindo todas as reguinhas!

Karen Kessler disse...

Participando!

Vitrine de Promoções disse...

Confirmando a minha participação.

Beijos
Irene Moreira
Vitrine de Promoções