sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Brilho de Dia!

Meninas, já faz um tempinho que as peças com brilho deixaram de ser exclusividade dos looks noturnos e começaram a aparecer também em plena luz do dia. Claro que essa tendência é no mínimo arriscada, afinal essas peças reluzentes carregam um certo ar de formalidade, de sofisticação, o que para o dia não é muito legal, então o grande segredo é o equilíbrio, é saber coordenar e com isso diminuir essa sensação de “arrumado demais” e também conseguir um efeito super fashion, cheio de atitude e ousadia.
Bom, o primeiro passo para arrasar com essas peças cheias de brilho debaixo do maior sol, é combiná-las  com algo mais casual, inusitado, informal, algo que quebre esse ar mais chique que o brilho carrega, como por exemplo: camisa jeans, camisetinha, tricô, blazer tipo boyfriend, peças em moletom, algodão, jeans desgastado, tênis... Enfim peças mais despojadas, desencanadas, que compensem efeitos de muito e pouco arrumado.
Outra dica é evitar peças muito justas com decotes e transparências. O ideal é apostar em caimentos mais soltos, larguinhos, para coordenar com o brilho, ou seja, tudo com cara de confortável mesmo, para parecer que você não teve muito esforço para montar o look.
Fashionistas do mundo todo simplesmente adoram essa tendência e usam e abusam dela. Como é o caso da blogueira Betty , uma verdadeira expert quando o assunto é brilho durante o dia.
Agora é só seguir essas dicas e aproveitar o melhor do sol com muito brilho!
BEIJINHOS BRILHANTES,

Nenhum comentário: