sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 – Com que roupa eu vou?

O carnaval já está chegando e coladinho com ele o nosso velho dilema: Que roupa usar?  Seja para curtir um bloco de rua, ou para assistir um desfile de escola de samba, parece que essa dúvida sempre vai nos perseguir. Pensando nisso, o Zipperti preparou uma série especial de posts com dicas de looks para os foliões dos estados mais carnavalescos do Brasil.
E para começar, vamos falar sobre as tendências da nossa terrinha, o Ceará, que apesar de não ter uma tradição carnavalesca muito forte, se comparado a outros estados, também é palco de muita alegria e folia.
Não é nenhum segredo que as roupas de carnaval devem ser antes de tudo confortáveis, para que você possa curtir bastante e sem medo, então na hora de escolher o look opte por modelos mais leves, fresquinhos, que prezem o seu bem estar. Bom, como as praias são os grandes refúgios dos foliões cearenses, então pode abusar dos shorts jeans, saias, das rasteirinhas, havaianas, das camisetas, dos acessórios, tudo bem colorido.  
Da só uma olhada nessa proposta que a gente criou!
Outra grande aposta fashion para o carnaval cearense são os looks com um estilo bem humorado, que eu adoro, pois é irreverente e curioso. As camisetas divertidas, da marca Maria Filó, são um bom exemplo dessa tendência, elas são básicas, cheias de atitude e engraçadas, uma combinação perfeita.   
Agora é só se jogar nas produções, aproveitando toda essa liberdade que essa temática proporciona e curtir com muito estilo a magia do carnaval.  


Beijos de ansiedade para conferir as tendências dos outros estados,