quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera

É meninas, mais uma cantora pop resolveu investir no mundo da moda. Depois de Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger, foi à vez da loiríssima Christina Aguilera lançar sua coleção de roupas e acessórios assinada em parceria com a loja de departamentos C&A. A cantora veio até o Brasil e participou ontem da São Paulo Fashion Week, onde ela deu uma entrevista coletiva, contando tudo sobre esse novo projeto.
Christina chegou ao evento, vestida com um tubinho justíssimo e um peep-toe de oncinha, mostrando de cara a “pegada” da sua coleção, ou seja, algo mais sexy, com vários pretinhos básicos, estampas de bichos e muito vermelho em acessórios, bolsas, sapatos, corselets e calças skinny.  

Durante a entrevista a cantora ressaltou o fato de a coleção ser lançada por uma marca de fast-fashion, ou seja, com peças mais baratas. “Fico muito feliz de saber quer todas as mulheres poderão usar as roupas, não importando de qual classe social elas são”, afirmou.
Bom pessoal, não podemos negar que há controvérsias com relação ao bom gosto de Christina Aguilera, mas uma coisa é certa, ela está realmente empenhada em se tornar um ícone da moda. Então, só nos resta esperar e torcer  
BEIJINHOS POPS,


Nenhum comentário: