sábado, 12 de março de 2011

Andrej Pejic


Mais novas do front da Moda, meus caros. O assunto hoje é Andrej Pejic. Posso, com todas as letras, dizer que o moço CAUSOU na última Semana de moda de Londres.  Primeiro, vamos a uma breve biografia:
O Culpado!!
Andrej foi descoberto como muitas das mais famosas modelos do mundo: por olheiros, enquanto trabalhava no McDonald’s, na Sérvia, seu país de origem. Em entrevista já comentou que até hoje não sabe se este olheiro percebeu se ele era realmente homem ou mulher!!...
Dois anos depois de ser descoberto, Pejic conquistou o público durante um desfile de Jean Paul Gaultier em Paris, vestindo um vestido de noiva!! O público nem teria percebido que se tratava de um homem, tamanha a aparência surpreendentemente feminina de Pejic, que foi descrita como ousada e convincente.
Fonte: mundoalternativo.blogspot
"Obviamente, Andrej é bonito e ele tem a aparência mais surpreendente, quando você leva em conta que vários designers estão criando para o ideal impossível para alguém que tem mais de 1,7 metro, sem quadris e sem peito", afirma a diretora de moda do jornal britânico Daily Telegraph Hilary Alexander.
Mas é claro que isso tinha que dar polêmica, refletida no pronunciamento de Amanda Platell, do Daily Mail, que afirma que o sucesso de Pejic é "um insulto às mulheres" e um "ato de misoginia desprezível". Palavras fortes hein, Amanda?
Mas o fato é que o modelo conquista muitos designers justamente porque seu corpo é perfeito para a moda. 

Quem sabe o Andrej seja algum tipo de novo passo para a moda? Personalidade e talento, já demonstrou que tem. Fica a reflexão...



Saudações polêmicas, té já...

Nenhum comentário: