terça-feira, 1 de março de 2011

Ex-Girlfriend

E aí, pessoal? Tudo em paz? Pois olha aí o assunto do meu post de hoje...

Já postei aqui algumas vezes sobre temas que pegaram alguns homens desprevenidos, como Androginia – nunca mais escrevo essa palavra errada. Thanks ao leitor!! – e Sarouel. O primeiro, um tema bastante difícil para o macharal tupiniquim. O outro também tem a sua dose de preconceito por parte de alguns marmanjos.

O de hoje, acho que liga bem estes dois temas – essa é a razão dessa introdução longa e chata – pois tem relação com calça e androginia ah vá!

Vê aí, depois continuamos!
Não, não é a Avril Lavigne!!
Esse é o modelo da Levi's ® que esta causando o maior furor, porque vem para dar uma resposta às Boyfriends, calças femininas inspiradas em calças masculinas, que fez muito sucesso em 2010. E o conceito é bem esse mesmo, a de livre troca de peças entre guarda roupas feminino e masculino!

Acho interessante essa quebra de paradigmas que a moda vem nos trazendo. É a velha pergunta que não cala: Por que não? Lembro de que há algum tempo atrás o homem não usava camisa rosa, porque não podia, então usava “salmão” que era mais socialmente aceitável. Que salmão que nada...
Íh, acho que essa é a calça da minha ex!!...

Vamos ver até onde eu consigo abrir as pernas sem que a calça rasgue??!
Bem, para quem se interessou e já quer uma destas, infelizmente teremos que esperar um pouco. A previsão de que elas cheguem aqui já é para este mês de Março, mas sem data exata.

Mas, para quem quer ficar de olho, é só seguir @Levis_BR!

That's all folks.
Saudações de ganhamos mais um look, té já!!
 

Nenhum comentário: