quinta-feira, 3 de março de 2011

Melhores Looks - Oscar 2011

Como a gente sabe, a cerimônia do Oscar começa ainda do lado de fora do Kodak Theatre, exatamente no momento em que as célebres atrizes de Hollywood pisam no tapete vermelho e esbanjam o que há de melhor em seus armários para o mundo. Esse verdadeiro desfile das estrelas rende referências e também dita padrões no mundo da moda, ou seja, é uma rica fonte de tendências, onde nós, mulheres reais, podemos nos inspirar. Para isso separei cinco looks, que em minha opinião, foram os melhores, dessa edição do Oscar.  
Para começar em grande estilo, olhem só o visual dessas duas, Michelle Williams e Mandy Moore, ambas apostaram em cores mais discretas, investiram realmente na neutralidade de nudes e no brilho para comporem seus looks para o evento. Michelle ficou perfeita e teve na simplicidade do corte próximo ao corpo de um Chanel o grande diferencial de sua produção. Reparem que ela optou por poucas jóias, um cabelo masculino e um make bem natural, valorizando sua beleza clássica e refinada. Já Mandy teve como destaque em sua produção, o efeito dos pontos metalizados sobre o decote translúcido do vestido Monique Lhuillier, sem falar nessa longa saia de tule, que deixou o look ainda mais chique.

Michelle Williams
Fotos: Divulgação: Just Jared

Mandy Moore
Fotos: Divulgação: Just Jared
 Outra que arrasou na escolha foi à jovem e talentosa  Hailee Steinfeld, que com apenas quatorze anos foi indicada ao Oscar, e promete ser referência de estilo para as adolescentes. Ela optou por um vestido super romântico e clarinho, que trouxe um modelo de busto ajustado e uma saia de tule na altura do tornozelo, dando um quê de bailarina, um look adequado a sua idade. Atentem para os bordados em pontos de luz do vestido da grife Marchesa, que dão mais requinte ao visual.
Hailee Steinfeld
Fotos: Divulgação: Just Jared
Quem gosta de algo mais arrojado, vai amar o vestido da Gwyneth Paltrow, todo trabalhado no brilho e nos efeitos metalizados. Um Calvin Klein prata, de corte simples, decote quadrado, bem comportado e formas próximas ao corpo, esse foi o vestido que deu a atriz um ar clean, chique, original e elegante.  
Gwyneth Paltrow
Fotos: Divulgação: Just Jared
E por fim, não podíamos deixar de fora a estrela da noite, Natalie Portman. A atriz e futura mamãe exibiu um modelo de tom uva, com uma saia de corte fluído, o que deu uma harmonizada na silhueta. Na parte de cima um decote bem amplo, com drapeados na altura do busto, sendo o ponto alto da produção. O vestido foi assinado pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy, designers da Rodarte.
Natalie Portman
Fotos: Divulgação: Just Jared
Bom, essas foram só algumas das celebridades que passaram pelo Red Carpet do Oscar 2011, mas em geral, ao contrário do que normalmente acontece, essa foi uma edição sem muitos dramas nos looks, as famosas não ousaram tanto, optaram mesmo pela combinação segurança + elegância, o que até é bom pra gente, pois as produções foram bem femininas  e principalmente reais, ou seja, podem render fáceis adaptações e deixar nossos looks de formaturas e festas formais ainda mais luxuosos  e com uma elegância singular.
Beijos Premiados,



Nenhum comentário: