sexta-feira, 4 de março de 2011

Sophia Kah

Todo mundo já deve ter ouvido falar da Sophia Kah, certo? A marca é comandada por uma brasileira, Camila Meca, e pela portuguesa Ana Teixeira. Ambas se uniram para lançar uma marca de roupas lindíssimas para a noite, especializadas em cocktail dresses. Gente, mas não são simples vestidos, são OS vestidos e eu necessito de um agora mesmo.


Camila e Ana, além de fashionistas possuem uma bela bagagem intelectual. A primeira estudou na Central Saint Martins e a segunda é graduada em negócios Internacionais pelo European Business School.

As sócias
Apesar de ser a primeira, a coleção de inverno 2012 já tem espaço garantido nas araras da Harvey Nichols, um dos mais tradicionais magazines de Londres. Sophia Kah já é sensação no mercado de moda londrina e para que nós, brasileiras fashionistas, não fiquemos de fora dessa, as sócias pretendem exportar suas coleções para o Brasil em breve. Dá só uma olhadinha!





Fotos: Divulgação

São vestidos feitos principalmente em tons de black e nude. Seda foi o principal tipo de tecido escolhido para a coleção, e o acabamento? Aparentemente impecável.. Não disse que seda é a onda do momento? Relembre aqui!
As peças estão custando em torno de 4 dígitos em libras. Fikdik =x

E vocês, curtiram os modelos?

Beijos de cocktail dresses,

Nenhum comentário: