segunda-feira, 25 de abril de 2011

Acessórios para Cabeça

Os acessórios sempre foram itens essenciais para se conseguir uma boa produção, afinal eles são os responsáveis por dá aquele toque diferenciado e original nos looks. E para esse inverno já surgiram diversas tendências de acessórios para cabelos, um mais lindo que o outro, que prometem agregar ainda mais estilo nos visuais femininos.
Uma das apostas são os gorros, que apesar de serem considerados itens arriscados, já que tem um aspecto mais despojado, trazem para as produções um ar extremamente estiloso e, claro, é ótimo para enfrentar o frio da estação. Nada melhor do que juntar o útil ao agradável, né verdade?!

Outro que promete ser a sensação durante o inverno são os chapéus de feltro, principalmente os modelos fedora e capeline. Nessa temporada eles surgem com um corte de alfaiataria masculino e lembrando bem o charme dos caubóis do velho oeste. Esses chapéus são ideais para comporem produções mais neutras e requintadas.
Os lenços também se destacam especialmente se usados na cabeça. Eles trazem leveza e deixam o visual mais alegre e despojado. A versatilidade proporcionada por esse acessório é outro ponto responsável por transformá-lo em uma super tendência.
E o que falar das boinas, elas são mega clássicas, tem um ar feminino e delicado e dão um medido toque de charme nas produções, ou seja, elas não poderiam ficar de fora das tendências para o inverno 2011. Nos tons mais terrosos, esverdeados, nudes, rosados, preto e branco, esse acessório já veio com tudo e promete ser o queridinho das fashionistas.
As casquetes, tiaras e presilhas com plumas e penas estão super em alta graças ao filme “Cisne Negro”, deixando os looks mais delicados. O ideal é usá-las em ocasiões mais especiais e para sair à noite.  
Após vermos todas essas tendências, fica claro que o inverno reserva fortes emoções para o cenário fashion. Agora, só falta você escolher o acessório que mais tem a ver com seu estilo e curtir o friozinho da estação com a cabeça, literalmente, na moda.

Beijinhos,



Nenhum comentário: