sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dragão Fashion - 2º dia

O desfile do estilista cearense Lindemberg Fernandes, em parceria com o Projeto Conexão Solidária, arrancou suspiros de quem admira a moda regional.  Para o público masculino, as peças de Lindemberg fizeram referência ao sertão nordestino.  O artesanato foi sem dúvida o detalhe chave da coleção, deixando os garotos no estilo rústico chic. Assim também foi a coleção feminina, que trouxe cores mega fortes como o azul, laranja e rosa.
Foto: ZIPPERTI
Foto: DFHOUSE

Saindo do habitual, o estilista fez bom uso da referência das festas populares da nossa região, que por si só já são carregadas de uma cultura forte e única.
O mais interessante é que ao final do desfile, as artesãs que participaram de toda a produção do trabalho desfilaram junto aos modelos, um momento de emoção que valoriza o trabalho de quem faz acontecer.
Fotos: ZIPPERTI
Iury Costa usou e abusou do cinza em cortes sensacionais, utilizando as sobreposições para deixar os looks masculinos completamente diferentes do que estamos habituados a ver. 
Foto: DFHOUSE
O desfile de Lázaro de Souza também foi muito voltado para a renda, com peças que remetem ao Ceará, em cores “mortas”, além de cortes incríveis na parte de trás das peças.
Fotos:ZIPPERTI
E aí, curtiram o 2º dia?
Beijos de ainda tem mais,


Nenhum comentário: